PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cruzeiro 1 x 1 Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão 2012: erros decidem o jogo!!!


Fala, leitores cruzeirenses!

No jogo do Cruzeiro contra o Fluminense foi bem equilibrado tendo o time azul com a vantagem de jogar em casa diante de nós (torcida). No primeiro tempo o Cruzeiro começou em cima fazendo uma jogada maravilhosa do Montillo (Pirata Azul) com o Lucas Silva com passe de letra, o jogo começou eletrizante mesmo e logo no início aos 3 minutos, lateral para o Cruzeiro, o Ceará cobra jogando lá dentro da área e o Wellington Paulista quase caindo mata a bola no peito e chuta sem chances para o goleiro, gol do Cruzeiro.

O Fluminense após levar o gol reclama muito de uma suposta mão do WP9 no lance do gol, ele teria dominado a bola com a mão, mas tentaram ganhar no grito não foi nada ele dominou a bola no peito e fez o gol é muita choradeira, e quem pode reclamar somos nós que sofremos um pênalti claro em cima do Everton e o juiz viu e não marcou, como se explica isso? Critério? Os árbitros são os menos culpados, mas na hora em que a torcida começar a pegar esses caras vão todos começar a falar que com violência não resolve nada, mas esse é o problema se pelo menos o árbitro ou a CBF sofressem alguma punição, mas não sofrem nada, por isso, que essas coisas sempre se repetem, basta!

E na pressão do Fluminense, cruzamento na área, o zagueiro do Flu cabeçeia pra dentro e a bola quase dentro da rede, o Fred cabeçeia e faz o gol e não comemora que muitos falam que isso não é certo porque tem que respeitar o clube que paga ele, isso não tem nada a ver o clube paga ele para jogar e não para comemorar e se ele mostra esse respeito pelo Cruzeiro é porque ele é humilde, lembra de onde começou e mostrou que joga muito futebol.

Termina o primeiro tempo, com muitos xingamentos ao árbitro de nós (torcida: "ei juiz vai tomar no cu...") e isso ainda foi muito pouco pelo o que esse safado aprontou. No segundo tempo, o jogo continua muito equilibrado com o Fábio salvando com defesas maravilhosas. E numa jogada mais agressiva o juiz expulsa o Charles e o jogador do Fluminense, que na minha opinião as expulsões foram justas. O jogo rolando na pressão e o Fábio salva de novo num lance sensacional. Fim de jogo Cruzeiro 1 e Fluminense 1, o Fábio melhor jogador em campo, o Montillo jogando muito e destaque também para o L. Guerreiro na marcação e o Lucas Silva jogando bem. Um empate com gosto de derrota, mas com o sentimento de que jogaram e lutaram muito até o final.  Valeu Cruzeiro!!!  sigam @raposao_gelape




Entrevista do Ceará após o jogo:

CRUZEIRO 1 X 1 FLUMINENSE-RJ

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Data: 15/08/2012 (quarta-feira).
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG).
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).
Gols: Wellington Paulista, aos 3min, Fred, aos 42min do primeiro tempo.

Cruzeiro
Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Fabinho (Wallyson) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.

Fluminense
Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Rafael Sóbis) e Thiago Neves; Samuel (Matheus Carvalho) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Cartões amarelos: Charles, Léo, Wellington Paulista, Everton (Cruzeiro); Fred, Leandro Euzébio, Edinho (Fluminense).
Cartões vermelhos: Charles (Cruzeiro); Matheus Carvalho (Fluminense).


-- Confira a tabela atualizada em tempo real, clique aqui --

2 comentários:

  1. infelizmente o juiz influenciou muito o jogo, podia ter sido ao favor ou contra o cruzeiro, mas o fato é que essa arbitragem do Brasil esta muito fraca, toda rodada tem alguma coisa que eles nao ver ou deixa de ver.

    ResponderExcluir