PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG pela 19ª rodada do Brasileirão 2012: erros de árbitragem prejudicam a Raposa!!!


Olá, nação cruzeirense!

Foi um belo jogo falando de clássico, muito polêmico, surpresas boas e a torcida fazendo o seu papel. No primeiro tempo, o Cruzeiro começa em cima e na pressão abre o placar. Uma bela assistencia do Everton na medida para o Wallyson que se jogar na bola e fazer o gol, golaço! Detalhe do primeiro gol, o atacante Fabinho machucou, foi substituido pelo Wallyson que com pouco tempo fez o gol, teve estrela! O Atlético criou algumas situações no primeiro tempo, mas conseguiu o empate num chute no ângulo do chifrudo que nunca mais outro desse. E a reclamação do time do Atlético pelo tempo de acrécimo que o juiz deu no segundo tempo que teve mesmo pelo o que ocorreu, e eles não reclamaram do tempo de acrécimo no primeiro tempo sendo que no segundo tempo parou bem mais, ou seja, eles fizeram o gol no final do primeiro tempo intão o juiz acrecentou os minutos certos e no segundo tempo que parou mais ele deu muito. No segundo tempo, começo morno com o Cruzeiro atacando mais até o meio tempo. Após as expulsões do Guerreiro e da menina com t.p.m. (Bernard) o Atlético viu espaços e atacou fazendo pressão que foi seu melhor momento no jogo que acabou com a expulsão de mais um, o Pierre deu um toque na perna do Montillo por trás e levou o segundo cartão e foi expulso muito tarde já era para ter sido expulso no primeiro tempo. Logo após a expulsão o Cruzeiro foi todo pra cima e num contra-ataque a bola sobrou para o "Ronadinho" que driblou três fácil e fez o gol, a defesa do Cruzeiro no individual é RUIM. Depois da virada no final o time sentiu, mas não desistiu e foi pra cima fez muita pressão, o Montilo de falta mandou uma bola na trave e na saída de bola do Atlético o Montillo recupera fazendo falta, mas o juiz não marcou, recebeu a bola de volta e deu um passe perfeito no pé do Mateus que já recebeu a bola chutandoe fazendo o gol empatando o jogo no último minuto e fim de jogo com muita reclamação.

O resultado se pensar que foi no último minuto que saiu o gol de empate lógico que foi bom, mas a situação era que estavamos com um jogador a mais deveriamos ter ganhado e outra empatar com time pequeno em casa é péssimo. Mas valeu o empenho e vontade da rapazeada. E as frangas falaram que comemoramos o empate kkkk, eles em um de seus melhores momentos da sua história não conseguiram nos vencer é que nem no campeonato mineiro, conquistam sem ganhar do Cruzeiro. A arbitragem foi desastrosa, a começar pelos cartões excessivos e desnecessários para o time do Cruzeiro no começo do jogo. A mão na bola do jogador do Atlético no chute do Tinga, aquilo foi um absurdo foi pênalti claro, as imagens mostram claramente que ele pulou e se virou abrindo os braços de propósito talvez se ele estivesse de frente o juiz marcaria, esse erro foi pior que a falta do Montillo no segundo gol do Cruzeiro foi palhaçada desse ladrão. As expulsões do Guerreiro e da adolescente foram justas com um cartão amarelo e depois o vermelho e a expulsão do Pierre também foi justa estava batendo desde o início do jogo, mas com uma árbitragem omissa ele só foi expulso depois de muito tempo.

No segundo gol do Cruzeiro foi uma vergonha para o árbitro, foi falta clara do Montillo no jogador do Atlético na recuperação de bola do Cruzeiro, acho que o juiz não teve peito e se acovardou diante da presença da torcida azul, porque se ele marcasse falta e expulsasse o Montillo o estádio iria abaixo. E acho também que é assim que um árbitro deve ficar pelo menos quando o Cruzeiro jogar em casa à torcida está certissíma, os objetos jogados é errado, mas mostrou ao árbitro se ele continuasse roubando o bicho iria pegar pro lado dele e outra coisa foi o diretor do Cruzeiro Valdir Barbosa que se não tivesse invadido o campo e pressionado o árbitro o juiz teria aprontado na mão grande do Cruzeiro, foi uma atitude arriscada, mas necessária! Na minha visão o Cruzeiro foi mais prejudicado, porque teve um pênalti claro não marcado e na falta não marcada do Montillo no segundo gol do Cruzeiro poderia tanto não sair gol como também poderia sair gol com menor chance, mas o juiz estava com tanto azar que saiu o gol. O pateta do Kalil sempre falando merda que empataram com um time ruim, a resposta do PC Almeida da Band foi perfeita, mais ou menos assim: "concordo com o Kalil, porque de time ruim ele entende"!!! kkkk E para terminar o elogio do Celso Roth para a torcida, gostei muito dele ter agradecido a torcida, até porque nós (torcedores) agimos certo não vaiamos durante o jogo só apoiamos e é com essa garra, raça e vontade que vamos arrancar e melhorar!!! Abraços!


Melhores momentos:


Coletiva do Roth (parte, áudio):


Mateus após o jogo:


Coletiva do Roth (parte, video):


Coletiva do Montillo:


Confusão na chegada do ônibus do Atlético:


Entrevista do presidente Gilvan depois do clássico:


Diretor do Cruzeiro Valdir Barbosa após o jogo:


CRUZEIRO 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/08/2012 (domingo)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Gols: Wallyson, aos 16min, Leonardo Silva, aos 48min do primeiro tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 45min, Mateus, aos 56min do segundo tempo.

Cruzeiro
Fábio; Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Everton (Marcelo Oliveira); Leandro Guerreiro, Tinga, Lucas Silva (Anselmo Ramon) e Montillo, Borges e Fabinho (Wallyson)
Técnico: Celso Roth

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar, Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme) e Ronaldinho Gaúcho (Serginho); Bernard e Jô
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Lucas Silva, Borges, Leandro Guerreiro (2), Montillo, Mateus (Cruzeiro); Pierre (2), Bernard (2), Marcos Rocha, Victor (Atlético-MG).
Cartões vermelhos: Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Bernard, Pierre (Atlético-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário