PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cruzeiro 0 x 1 Santos pelo Brasileirão 2015: vamos reagir antes que seja tarde de mais!



Mais uma derrota, até quando vai essa fase ruim? O pior é que não é uma fase ruim, esse é o time do Cruzeiro rendendo o máximo que pode, um time muito limitado pra não dizer ruim, essa situação nos deixa muito tenso! Na minha opinião, com o time destruído pelo Gilvan - segundo ele as vendas de jogadores importantes foram para pagar "contas" do clube - vai brigar pra não cair e com um risco maior que 2011, mas dessa vez num tem frangas para salvar nosso time, estou muito preocupado.

O gol que o Cruzeiro levou o Fábio não teve culpa nenhuma, e muito menos teve falha na marcação. O chute que acertou o Ricardo Oliveira de canhota foi tão perfeito que ninguém do Cruzeiro falhou, mas nesse tipo de jogador tem que ter uma marcação individual para prevenir jogadas desse tipo que resultam em gols.

Apoiar ou protestar? Vamos continuar com os protestos, entretanto, durante os jogos vamos apoiar o time até o fim, porque se não a situação pode piorar. Mas fora dos jogos vamos investir pesado nos protestos contra má administração do Gilvan que contratou um diretor ridículo - e que eu não pago mais o sócio enquanto o Tinoco estiver no Cruzeiro Esporte Clube. E mais um recado, se deixarem o Cruzeiro cair o bicho vai pegar!

Sou cruzeirense apaixonado e quero meu Cruzeiro de volta, estou #FechadoComOCruzeiro sempre, por isso não brinquem com os torcedores dessa maneira, pois se o pior acontecer vai ficar manchado na história e será imperdoável!!!


FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 0 X 1 SANTOS

Data: 30/08/2015 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 8.271 pagantes
Renda: R$ 252.400,00
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Marinho e Arrascaeta (CRU) Ricardo Oliveira e Vanderlei (SAN)
Cartão vermelho: Fabrício (CRU)
Gols: Ricardo Oliveira aos 42 min do primeiro tempo;

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique (Arrascaeta, aos 24 do 2º), Marcos Vinícius (Gabriel Xavier, no intervalo), Alisson e Marinho; Vinícius Araújo (Allano, no intervalo).
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Lucas Otávio, aos 32 do 2º), Renato, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima (Léo Cittadini, aos 46 do 2º); Neto Berola (Leandro, aos 10 do 2º) e Ricardo Oliveira.
Treinador: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário