PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mano Menezes no Cruzeiro



Boa notícia, Mano Menezes confirmado nação.

O chegada do Mano Menezes foi rápida, assim como a de Luxa quando Marcelo Oliveira saiu, ou seja, já estava tudo pensado para saída de Luxa e a contratação do Mano.

O Mano téra uma missão muito difícil, mas não impossível. Terá que fazer jogar o time que o Marcelo - por falta de tempo - e Luxemburgo não conseguiram fazer. O Mano ainda terá que aguentar a pressão, pois está no comando de um clube gigante, de muito respeito, conhecido mundialmente, e que nunca caiu pra série B. Está no comando do Maior Clube de Minas Gerais.

O histórico do Mano não tem nada a ver, pois o que conta é o trabalho e o comprometimento. Os fracassos que teve na seleção e na última passagem pelo time da imprensa gambá já foi. Todo treinador já passou por fases ruins, mas agora é foco para vencer!!!

Apesar de trocar o Cruzeiro pelo gambá no passado, te apoiaremos, pois já faz parte do manto AZUL.

Bem-vindo Mano, ao Bi-Campeão Cruzeiro!!!


"Está confirmado, ele já estará conosco nesta quarta. O contrato vai até o fim de 2016", disse o supervisor de futebol, Benecy Queiroz.

No entanto, em seu site oficial, o treinador diz que o vínculo vale até 2017.

Ele chega à Toca da Raposa acompanhado por o seu assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva e já acompanha a equipe celeste nesta quarta-feira em Campinas (SP), onde vai assistir o jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro.

A negociação foi rápida: Mano foi procurado pela direção celeste nesta segunda com uma proposta oficial e já confirmou o acerto nesta terça, com salários na casa dos R$ 600 mil, mais luvas pelo acordo. "Plano B", Adilson Batista sequer foi procurado.


[fonte:ESPN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário